Mochila Herschel Little America

Mochila Herschel Little America

A partir de: 123,00 €

97,96 €

-20%

Indisponível

Descrição

Mochila Herschel Little America

A mochila Herschel Little America é a mochila mais famosa da marca Herschel. Tem um estilo retro-chic e um design vintage na moda. Fabricado em poliéster, combina resistência, durabilidade e conforto para apelar tanto aos estudantes como aos trabalhadores. Além disso, é acabado com uma combinação de cores da moda, tiras de couro falso, alfinetes de metal, detalhe da etiqueta da marca na frente, forro interior original, clips de metal... Esta mochila de inspiração contemporânea é muito popular e vai encantar muitos!

No interior, esta mochila Little America tem um forro listrado vermelho-branco e um espaço de feltro acolchoado, que é delicado ao toque e perfeito para guardar um portátil de 15,4". O grande compartimento de armazenamento está também equipado com dois bolsos multimédia com gestão de cabos, o que é prático para manter o seu leitor MP3 fora da vista e ouvir a sua música discretamente. Fecha-se com um prático cordão com capuz.

No exterior, esta mochila Herschel Little America tem um sistema de fecho com quatro tiras magnéticas de couro, as duas primeiras dando acesso ao compartimento principal, as outras duas ao bolso frontal com fecho de correr. As alças, que são ajustáveis, são principalmente elementos decorativos que dão ao saco um aspecto moderno e dinâmico.

Este saco Herschel Little America é fácil de transportar à mão, graças à sua pega de transporte, ou nas costas graças às suas alças de ombro ajustáveis e acolchoadas. Os seus três reforços de malha nas costas proporcionam um conforto adicional para os consumidores. Representa em si o universo e os valores tradicionais da marca canadense. Note que também está disponível como mochila Herschel Volume Médio (30%)

Características do Produto

Marca Herschel
Fabricante SKU 10014
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto/Júnior

Produtos similares