Boné Under Armour iso-chill Run Dash

Boné Under Armour iso-chill Run Dash
33,76 €
O boné Under Armour iso-chill Run Dash é um acessório indispensável para os atletas que procuram desempenho e o máximo conforto.

Restam apenas 1

Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 5 a 8 dias

Descrição

Boné Under Armour iso-chill Run Dash

- Categoria: "Acessórios de corrida

O boné Under Armour iso-chill Run Dash é a escolha perfeita para os corredores que procuram um acessório de corrida de qualidade. Fabricado pela marca de renome mundial Under Armour, este boné oferece a combinação perfeita de estilo, conforto e desempenho.

Concebido com tecnologia iso-chill, este boné foi concebido para o manter fresco mesmo durante as corridas mais intensas. Graças aos seus materiais inovadores, elimina a humidade e regula a temperatura da cabeça para o manter fresco durante toda a corrida.

O boné Under Armour iso-chill Run Dash tem um design elegante e moderno que é perfeito para complementar o seu equipamento de corrida. O logótipo Under Armour bordado na parte da frente dá um toque instantâneo de estilo. Além disso, a sua viseira pré-curvada protege-o do sol e mantém-no em plena vista.

Este boné pertence à categoria dos acessórios de corrida e foi especialmente concebido para satisfazer as necessidades dos corredores. Quer treine na estrada, no trilho ou na montanha, este boné acompanha-o para todo o lado e proporciona-lhe um conforto inigualável.

Em suma, o boné Under Armour iso-chill Run Dash é uma escolha obrigatória para todos os entusiastas da corrida. Com a sua combinação perfeita de estilo e desempenho, é um acessório essencial para uma corrida bem sucedida. Não espere mais e adquira já o seu boné Under Armour para sessões de corrida ainda mais agradáveis.

Características do Produto

Marca Under Armour
Fabricante SKU 1351275-001
Cor preto/prata/preto
Cor Preto
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
Género Misto
Grupo etário Adulto
Característica Boné

Produtos similares