Calçado montados militares Under Armour Micro G Valsetz Zip

Calçado montados militares Under Armour Micro G Valsetz Zip

A partir de: 143,50 €

136,82 €

-5%
Dê um impulso ao seu estilo militar com estas sapatilhas de cano alto Under Armour Micro G Valsetz Zip. Conforto e desempenho de Under Armour.

Indisponível

Descrição

Calçado montados militares Under Armour Micro G Valsetz Zip

Dê a si próprio um look militar com as sapatilhas de cano alto Under Armour Micro G Valsetz Zip! Concebidas pela famosa marca Under Armour, estas sapatilhas combinam estilo e desempenho para responder a todas as suas necessidades. Inspiradas no calçado militar, vão dar-lhe um look moderno e ousado look.

Fabricadas com materiais de qualidade, estas sapatilhas garantem um conforto ótimo durante todo o dia. A tecnologia Micro G da Under Armour proporciona o amortecimento perfeito para absorver os choques e reduzir a pressão nos pés. Além disso, graças ao fecho de correr lateral, poderá calçá-las e descalçá-las facilmente.

Quer seja para um dia de trabalho ou para uma sessão de desporto, as sapatilhas militares de cano alto Under Armour Micro G Valsetz Zip são a escolha perfeita. O seu design robusto e resistente permite-lhe usá-las em todas as condições, seja na cidade ou no campo.

Além de serem práticas, estas sapatilhas também têm um ótimo aspeto. O seu aspeto militar look com detalhes em pele e atacadores de corda conferem-lhes um estilo único e moderno. Combine-as com qualquer roupa para um look casual e urbano look.

Não espere mais para se mimar com estas sapatilhas de cano alto Under Armour Micro G Valsetz Zip, a escolha perfeita para combinar estilo e desempenho. Mime-se com este par de sapatos que o acompanhará em todas as suas aventuras!

Características do Produto

Marca Under Armour
Fabricante SKU 3023748-001
Cor preto/carvão cinzento/preto
Cor Preto
Género Homem
Grupo etário Adulto