Formadores de crianças Puma Graviton

Formadores de crianças Puma Graviton

A partir de: 56,38 €

42,28 €

-25%
Ofereça ao seu filho o conforto e o estilo imbatível das sapatilhas Puma Graviton, concebidas para os jovens atletas em início de carreira.

Do mesmo modelo :

Indisponível

Descrição

Formadores de crianças Puma Graviton

As sapatilhas para crianças Puma Graviton são a escolha perfeita para os jovens atletas em início de carreira. Com o seu design elegante e tecnologia de ponta, estas sapatilhas são um must-have para todas as crianças activas.

Fabricadas pela famosa marca Puma, estas sapatilhas combinam estilo e desempenho para dar ao seu filho o melhor dos dois mundos. A sua silhueta elegante e as cores vibrantes tornam-nas numa escolha ideal para qualquer estilo.

Concebidas especificamente para os jovens, as sapatilhas Puma Graviton oferecem um apoio e um conforto excepcionais. Graças à sola de borracha e à parte superior em tecido respirável, estas sapatilhas são leves e permitem que o seu filho se mova livremente sem se cansar.

Quer seja para correr, saltar ou brincar, as sapatilhas Puma Graviton são perfeitas para todas as actividades físicas. A sua tecnologia de amortecimento proporciona um amortecimento ótimo para proteger os pés do seu filho dos choques e impactos.

Além disso, estas sapatilhas incluem a tecnologia de ponta da entressola IMEVA da Puma, que proporciona uma melhor aderência e uma maior estabilidade para um melhor desempenho. O seu filho poderá dar o seu melhor em lui-même em todas as suas actividades desportivas.

Para além do seu design e tecnologia de alta qualidade, as sapatilhas Puma Graviton são também extremamente resistentes. São concebidas para durar e acompanharão o seu filho em todas as suas aventuras, seja no campo desportivo ou no parque infantil.

Dê ao seu filho o melhor, escolhendo as sapatilhas para criança Puma Graviton. Com a sua combinação de estilo, conforto e desempenho, estas sapatilhas são uma escolha obrigatória para todos os jovens desportistas em ascensão. Não procure mais, estas sapatilhas têm tudo o que o seu filho precisa para brilhar em campo. Encomende-as já e proporcione ao seu filho uma experiência desportiva inesquecível!

Características do Produto

Marca Puma
Fabricante SKU 381987-18
Cor pó rosa/amável
Cor Cor-de-rosa
Género Misto
Grupo etário Júnior
Sortido Graviton