Formadores Puma RS-X Geek

Formadores Puma RS-X Geek

A partir de: 112,75 €

105,43 €

-6%
Descubra as sapatilhas Puma RS-X Geek, a combinação perfeita de estilo e tecnologia para os entusiastas da moda e da tecnologia!

Do mesmo modelo :

Indisponível

Descrição

Formadores Puma RS-X Geek

As sapatilhas Puma RS-X Geek são um must-have para os amantes das sapatilhas e para os entusiastas do estilo urbano. Com o seu design futurista e tecnologia de ponta, são simultaneamente modernas e confortáveis.

A marca Puma é conhecida pelos seus produtos de qualidade e as sapatilhas RS-X Geek não são exceção. Fabricadas com materiais de alta qualidade, são resistentes e duradouras, garantindo o seu uso durante muitos anos.

O design das sapatilhas RS-X Geek é inspirado no mundo dos jogos de vídeo e na cultura geek. A combinação de cores vivas e padrões originais dá-lhes um aspeto look único e moderno. Quer seja fã de jogos de vídeo, de filmes de ficção científica ou simplesmente procure um sapato que se destaque da multidão, as sapatilhas Puma RS-X Geek foram feitas para si.

Para além do seu estilo, estas sapatilhas oferecem também um conforto excecional graças à sua entressola de espuma EVA que absorve os choques e à sola exterior de borracha para uma óptima aderência. Assim, pode usá-las durante todo o dia sem se sentir cansado ou desconfortável.

Quer esteja à procura de um sapato para as suas actividades desportivas ou para complementar a sua roupa do dia a dia, as sapatilhas Puma RS-X Geek são a escolha ideal. Adequam-se a todas as ocasiões e a todos os estilos, quer seja para um estilo casual ou mais elegante look.

Não perca estas sapatilhas modernas e confortáveis. Adicione-as já à sua coleção de sapatos e prepare-se para enfrentar o mundo com estilo e originalidade. As sapatilhas Puma RS-X Geek são um must-have para todos os fãs da moda e da cultura geek. Encomende-as já e deixe-se seduzir pelo seu design único e conforto inigualável.

Características do Produto

Marca Puma
Fabricante SKU 391174-02
Cor azulejo preto/cinza
Cor Preto
Género Misto
Grupo etário Adulto
Sortido RS-X