Chinelos de mulher Havaianas You Malta

Chinelos de mulher Havaianas You Malta
A partir de: 33,96 €
Desfrute do conforto e do estilo incomparável dos chinelos de senhora Havaianas You Malta. O toque perfeito para os seus trajes de verão!

Indisponível

Descrição

Chinelos de mulher Havaianas You Malta

Descubra os novos chinelos de senhora da Havaianas You Malta! Com um design elegante e um conforto inigualável, estes chinelos são perfeitos para qualquer ocasião. Fabricados com a qualidade e o saber-fazer da marca Havaianas, estes chinelos são um must-have para todas as mulheres que procuram estilo e conforto.

Os flip-flops Havaianas You Malta têm uma sola de borracha flexível que se molda perfeitamente à forma do seu pé, proporcionando um conforto ótimo durante todo o dia. Além disso, a tira em forma de T garante um ajuste seguro e confortável, para que possa andar com confiança.

O design destes chinelos é ao mesmo tempo simples e elegante, com uma gama de cores para combinar com qualquer roupa. Quer se trate de um dia na praia, de um passeio pela cidade ou de uma noite no terraço, estes chinelos adaptam-se a qualquer ocasião com estilo.

Para além de serem confortáveis e elegantes, os chinelos Havaianas You Malta são também extremamente resistentes. A marca Havaianas é conhecida pela qualidade dos seus produtos, e estes chinelos não são exceção. Foram concebidos para durar e para o acompanhar em todas as suas aventuras de verão.

Então, porquê hesitar? Compre já os chinelos Havaianas You Malta e dê um toque de estilo e de conforto ao seu guarda-roupa de verão. Disponíveis em vários tamanhos para todas as mulheres, estes chinelos são um acessório indispensável para um verão descontraído e com estilo. Não espere mais, encomende os seus hoje mesmo!

Características do Produto

Marca Havaianas
Fabricante SKU 4147068-7103
Cor iúca verde
Cor Verde
Género Mulher
Grupo etário Adulto

Produtos similares