Calçado criança Reebok Classics Leather

Calçado criança Reebok Classics Leather
A partir de: 51,20 €
Dê aos seus filhos um estilo intemporal e o máximo conforto com os ténis Reebok Classics Leather para criança da Reebok Classics.
Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
A partir de: 51,20 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em

Descrição

Calçado criança Reebok Classics Leather

As sapatilhas para criança Reebok Classics Leather são a escolha perfeita para os jovens desportistas em início de carreira. Com um design clássico e um conforto ótimo, estas sapatilhas são um must-have para todas as crianças.

A marca Reebok Classics é conhecida em todo o mundo pela qualidade dos seus produtos, e estas sapatilhas não são exceção. Fabricadas com materiais de alta qualidade, oferecem um apoio ótimo para os pés em crescimento das crianças.

Estas sapatilhas foram especialmente concebidas para os jovens, oferecendo o ajuste perfeito para os pés em crescimento. Com a sua sola de borracha antiderrapante, as crianças poderão correr e brincar em segurança, sem o risco de escorregar.

O design clássico destas sapatilhas Reebok Classics torna-as uma escolha intemporal. Com a parte superior em pele genuína, são simultaneamente elegantes e duráveis, oferecendo resistência ao desgaste para as acompanhar durante todas as estações.

Quer seja para um dia de escola, uma atividade desportiva ou simplesmente um passeio pela cidade, estas sapatilhas são perfeitas para todas as ocasiões. Além disso, com o seu estilo versátil, podem ser usadas com qualquer roupa.

Dê ao seu filho o máximo de conforto e estilo com as sapatilhas para criança Reebok Classics Leather. Disponíveis numa variedade de cores, há algo para todos. Confie em Reebok Classics para fornecer ao seu filho umas sapatilhas que duram e que lhe dão um aspeto elegante e casual.

Características do Produto

Marca Reebok Classics
Fabricante SKU 50172
Cor branco
Cor Branco
Género Homem
Grupo etário Júnior
Sortido Classic Leather

Produtos similares