T-shirt Puma Mercedes AMG MT7

T-shirt Puma Mercedes AMG MT7
A partir de: 51,25 €
Mostre a sua paixão pela Mercedes com a T-shirt Puma Mercedes AMG MT7, um must-have para os fãs dos desportos motorizados.

Indisponível

Descrição

T-shirt Puma Mercedes AMG MT7

A T-shirt Puma Mercedes AMG MT7 é um must-have para todos os fãs da velocidade e do estilo. Com a sua famosa marca Puma e a parceria com a prestigiada equipa Mercedes AMG, esta T-shirt é a combinação perfeita entre desempenho e moda.

Fabricada com materiais de alta qualidade, esta T-shirt oferece um conforto ótimo e um excelente ajuste graças ao seu corte justo. A Puma é conhecida pelo seu vestuário desportivo de alta qualidade e esta T-shirt não é exceção. Utilizada durante os treinos ou para um dia informal na cidade, é a companhia perfeita para todas as suas actividades.

O design da T-shirt Puma Mercedes AMG MT7 é simultaneamente elegante e moderno. O logótipo da marca Puma é apresentado no peito, enquanto o logótipo Mercedes AMG é apresentado na manga, dando um toque de sofisticação a esta T-shirt.

Quer seja um entusiasta das corridas ou esteja apenas à procura de uma T-shirt moderna, a T-shirt Puma Mercedes AMG MT7 é uma escolha obrigatória. Adicione-a hoje mesmo ao seu guarda-roupa e deixe-se seduzir pelo seu conforto, estilo e excelência.

Características do Produto

Marca Puma
Fabricante SKU 538459-03
Cor branco
Cor Branco
Género Homem
Grupo etário Adulto
Equipa Mercedes AMG