T-shirt pequeno logótipo Puma ESS(S)

T-shirt pequeno logótipo Puma ESS(S)

A partir de: 23,58 €

11,25 €

-52%
Mostre o seu estilo desportivo e moderno com a T-shirt Puma ESS(S) e o seu logótipo discreto. Disponível numa gama de cores para se adaptar a todos os looks.

Do mesmo modelo :

Indisponível

Descrição

T-shirt pequeno logótipo Puma ESS(S)

A t-shirt com logótipo pequeno Puma ESS é um must-have para todos os fãs da marca Puma. Com o seu logótipo icónico bordado no peito, esta t-shirt é ao mesmo tempo simples e elegante. Fabricada com materiais de alta qualidade, esta t-shirt oferece um conforto ótimo e uma durabilidade excecional.

A marca Puma é conhecida pelo seu vestuário desportivo de alta qualidade, e esta t-shirt não é exceção. Com o seu corte clássico e as mangas curtas, é perfeita para todas as actividades desportivas ou para uma utilização casual no dia a dia.

A t-shirt com o logótipo pequeno da Puma ESS está disponível no tamanho S, o que a torna ideal para pessoas magras e elegantes. O seu corte justo realça a sua figura, proporcionando-lhe uma grande liberdade de movimentos.

Quer seja um atleta entusiasta ou esteja apenas à procura de algo confortável e na moda, esta t-shirt da Puma é para si. O pequeno logótipo bordado no peito acrescenta um toque subtil mas reconhecível da marca, tornando-a uma escolha perfeita para os amantes da moda.

Fabricada por uma marca de renome, pode ter a certeza da qualidade e da durabilidade desta t-shirt. Acompanhá-lo-á em todas as suas aventuras, seja no campo desportivo ou na vida quotidiana.

Ofereça a si mesmo esta pequena t-shirt com o logótipo Puma ESS para dar um toque de estilo desportivo e elegante ao seu guarda-roupa. Discreta mas ousada, dará um toque de frescura a todos os seus trajes. Encomende-a já e junte-se à comunidade de fãs Puma.

Características do Produto

Marca Puma
Fabricante SKU 586669-36
Cor musgo verde
Cor Verde
Género Homem
Grupo etário Adulto