Calçado rapariga Cienta Deportivo Scractch Glitter [Tamanho 32]

Calçado rapariga Cienta Deportivo Scractch Glitter [Tamanho 32]

50,12 €

11,79 €

-76%

Restam apenas 2

Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Em stock - Navios em 24 horas

Descrição

Calçado rapariga Cienta Deportivo Scractch Glitter

Há mais de 30 anos, Cienta especializou-se na criação de calçado vulcanizado de alta qualidade para crianças. Fundada em 1982, a empresa familiar Calzados Cienta lançou a marca de lona e chinelos para crianças com gerações de experiência no fabrico de calçado.

A fábrica está localizada perto da região vinícola de La Rioja, em Espanha, uma região profundamente enraizada no processo de vulcanização da borracha natural, e que tem sido a única fonte de fabrico de calçado Cienta.

Dedicado a promover o desenvolvimento natural e correcto dos pés das crianças, todo o processo de produção e design de Cienta está centrado na qualidade e conforto, utilizando apenas materiais naturais e a tecnologia mais avançada.

O nosso sistema de produção consiste na utilização do sistema de vulcanização.
Este processo de fabrico foi utilizado pelos nossos antepassados onde actualmente o fazemos, um sistema sem precedentes, apesar dos seus atributos ecológicos, os fundadores de Cienta Sapatos confiaram nele, dando nova vida a um sistema antigo, uma vez que foi combinado com os últimos avanços tecnológicos.

A fim de tranquilizar os nossos clientes e fornecer provas do que dizemos, possuímos a certificação Green Trade World, que confirma que no nosso processo de produção, do início ao fim, foram utilizados materiais amigos do ambiente, o que nos torna uma empresa líder na indústria.

Cienta Os sapatos são feitos principalmente de algodão e borracha.
O algodão vem de Espanha e traz o certificado mundial de Comércio Verde, que confirma que é um material obtido sem substâncias nocivas para a saúde, sem o uso de mão-de-obra menor, é 100% ecológico, o qual está disponível para conhecer ao olhar para o rótulo. anexado ao calçado Cienta Sapatos.

Por outro lado, a borracha, directamente da árvore da borracha, é de qualidade superior porque é um elemento essencial do sapato que lhe permitirá andar confortavelmente e com flexibilidade, tudo isto essencial para o fabrico de sapatos de alta qualidade.

O antigo sistema de produção, revisitado e melhorado pelos designers de Cienta Sapatos, consiste essencialmente na união das duas matérias primas, algodão e borracha.
Tudo isto sem a utilização de qualquer produto químico ou cola, os sapatos Cienta Sapatos são fabricados exclusivamente através de aquecimento e força de pressão.

Esta união é verificada por meio de máquinas especiais, moldes de alta temperatura (170ºC/ 338ºF), sobre os quais a borracha é colocada para derreter e depois aderir ao algodão que forma o sapato, exercendo pressão sobre ambos.

Características do Produto

Marca Cienta
Fabricante SKU 80067-26
Cor cinza claro
Cor Cinzento
Tamanho 32 - Tamanhos franceses por defeito
Género Mulher
Grupo etário Júnior