Wrung o líder no mercado francês de moda de rua

Wrung é uma das marcas líderes em roupa de rua francesa. Com a sua colecção de roupa urbana e de vida, Wrung faz a felicidade das pessoas apaixonadas pelo graffiti, pela cultura urbana e pela tendência hip-hop dos anos 2000.

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WRUNG DIVISÃO: das paredes de Paris aos têxteis

A marca de roupa de rua Wrung começou do nada, no estúdio de um dos fundadores, a partir de uma simples ideia 'torcida' ('Wrung' em inglês) entre amigos. A marca manteve a sua autenticidade, para se tornar em meados dos anos 2000 a mais importante marca independente de roupa de rua francesa. Na altura, a marca Wrung oferecia colecções de homens, mulheres e crianças, bem como acessórios, e era distribuída em mais de 20 países em todo o mundo.

Wrung uma marca de hip-hop muito apreciada pela cultura urbana

A ligação entre Wrung e o mundo da música e da cultura urbana sempre foi natural, dando à marca uma imagem autêntica e independente. Desde o seu início Wrung tem funcionado num espírito de empreendedorismo solidário.
Pascal "Creez", um dos fundadores de Wrung, foi o gerente turístico deArsenal Records, uma das primeiras etiquetas independentes de rap em France. O lendário duo Lunatic (Booba e Ali) foi mesmo visto a usar a marca Wrung no seu videoclipe.

Wrung um slogan emblemático: "Fazer Arte e não Guerra

As pessoas próximas da marca Wrung têm uma paixão comum pelo Graffiti, e pela cultura urbana parisiense. Muito rapidamente, a marca francesa encontrou legitimidade no seio da comunidade do graffiti e dos artistas de rua.

A marca tem colaborado com muitos grafiteiros, pintores, fotógrafos, tatuadores, ilustradores e desenhadores gráficos ao longo da sua existência, com acções como a exposição de caridade "Make Art Not War" que reuniu 100 artistas franceses e internacionais.

WrungA marca de roupa de rua por excelência

Como marca pioneira de streetwear em France, Wrung tem vivido, visto e contribuído para todas as tendências desta cultura, do vestuário desportivo à moda folgada, da sobriedade às estampas coloridas em todo o lado, e dodesde a sobriedade a impressões coloridas, desde impressões leopardas a "Tie & Dye", desde peluches bordados a casacos técnicos, desde jeans de cartão cru a joggers. Wrung foi uma das primeiras marcas a especializar-se em peluches, um dos primeiros rótulos a reintroduzir bobsleds, ou a redesenhar camisolas de beisebol.

A maioria dos modelos hoje comercializados por Wrung são frequentemente clássicos da marca, já lançados na década de 90 e readaptados ao gosto actual.