Sapatilhas Warrior Shangai para Homem : WB-1 baratos

Descubra as sapatilhas Warrior Shangai. Grande escolha de tamanhos e modelos ✓ Entrega rápida e melhor preço garantido!

+ Mais filtros

Definir direção descendente

Warrior Xangai, a nova marca de basquetebol da moda

Warrior Xangai é uma marca de calçado desportivo, fundada em Xangai na década de 1930. Forte, confortável e durável, a marca era usada por atletas, políticos, homens de negócios, ricos e pobres.

O modelo WB-1 era extremamente popular nos anos 70 entre os jogadores de basquetebol.

O sapato de basquetebol original chinêsball , o WB-1 tem um topo de tela clássico e uma sola de borracha vulcanizada grippy, dando-lhe essa vantagem competitiva no campo.

História da marca Warrior Xangai

Foi em 1927, que um fabricante de pneus de borracha, Shanghai Huayi Co, diversificou e começou a fabricar sapatos de borracha acessíveis e de qualidade. Embora a marca Warrior, ou "Hui Li" em mandarim, não tenha sido oficialmente estabelecida e registada até 1935, nasceu o clássico Warrior sapato.

Nos 20 anos após o nascimento do sapato Warrior, ocorreram mudanças radicais em Chine, onde a ideologia política comunista tomou conta do país. A empresa Warrior Footwear (Shanghai) foi encarregada pelo partido governante de equipar os atletas nos programas desportivos nacionais de Chine, especialmente os atletas olímpicos do país.

A reputação da marca cresceu e os fãs do desporto em todo o mundo começaram a apanhar os sapatos para imitar os seus heróis desportivos. À medida que muitos jovens chineses da moda começaram a usar os treinadores, o Warriors passou de um sapato desportivo utilitário a um icónico símbolo de status que vestia toda uma geração.

O treinador Warrior sempre foi um sapato humilde, o sapato "do povo", servindo resolutamente aqueles que o usavam para o usarem como bem entenderam.

Ano após ano, o Warrior continuou a equipar personalidades desportivas, incluindo um jovem de Xangai, Yao Ming. Em 2008, 70 anos após o seu nascimento, um jovem designer chamado Shumeng Ye redescobriu o treinador Warrior. As suas fotografias e pesquisas foram publicadas num belo livro de edição limitada chamado "Livro de Warriors", que celebra a história da marca.

Foi responsável pela emergência da tendência retro e pelo lançamento da revolução Warrior. Por volta da mesma altura, Warrior O calçado foi introduzido nos EUA e Australie, onde a lendária marca foi introduzida e adoptada por uma nova geração.

A marca está agora disponível em France e espera-se que seja muito bem sucedida nos próximos meses. Os primeiros modelos estão a chegar à Sneakin, e vamos receber várias cores novas nas próximas semanas. fique atento!