Mochila Herschel Survey

Mochila Herschel Survey

61,49 €

49,63 €

-19%

Indisponível

Descrição

Mochila Herschel Survey

É semelhante às malas escolares vintage e tem um design elegante e muito original, graças às suas imitações de pele e à sua aba fechada por um fecho de mola. Para deleite dos pais, esta bolsa não só é agradável aos olhos, como é igualmente agradável de transportar e irá seduzi-lo com a sua leveza, conforto e praticidade. É a mala perfeita para crianças menores de 10 anos, que querem viajar como um adulto, ou ir à escola com estilo e autenticidade!

O interior da mala Herschel Survey é totalmente forrado com uma bonita impressão de riscas vermelhas e brancas. Tem um compartimento principal, prático para guardar os seus primeiros cadernos e livros escolares.

Esta mini mochila Herschel Survey tem um sistema de fecho com duas práticas tiras magnéticas. Tem uma série de acabamentos elaborados: pinos decorativos, acabamentos em pele de imitação, detalhe da etiqueta da marca na frente, etc. No exterior, tem um discreto bolso lateral com fecho de correr sob a aba. Pode ser usado confortavelmente nas costas graças às suas correias ajustáveis e acolchoadas. Também pode ser transportado à mão, graças à sua pega de transporte.

Características do Produto

Marca Herschel
Fabricante SKU 10142-03013-OS
Cor azul imperial vermelho/preto crosshatch
Cor Azul
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto