Revolution Vestuário urbano para homens

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Revolution Roupa de Rua Consciente

Localizado na Jutlândia, Danemark, Revolution tem vindo a fazer moda de rua consciente com base no princípio da moda lenta desde 1995.accent Impulsionadas pela ambição de fornecer roupa masculina acessível e sustentável para consumidores conscientes do estilo, as colecções de Revolution concentram-se em looks expressivos, ajustes confortáveis e atenção aos detalhes.

Inspirando-se na nostalgia cultural, design gráfico, desporto urbano e vestuário vintage, Revolution lança duas colecções contemporâneas e duas cápsulas revolucionárias todos os anos.

Nunca perdendo de vista a sua vocação como uma marca chave de roupa de rua escandinava, Revolution continua a explorar tendências mantendo ao mesmo tempo a identidade e o património da marca.

Revolution a marca de desgaste urbano contemporâneo

Em 1995, o empresário dinamarquês Christian Katballe e o arquitecto Palle Bruun Rasmussen conheceram e criaram Revolution - uma marca de t-shirts gráficas que em breve se tornaria uma empresa de vestuário de serviço completo, oferecendo roupa de rua arrojada mas essencial no meio de outras marcas minimalistas e subtis escandinavas.

Inspirado no amor comum do fundador pelo surf, pelo esqui e pelo estilo de vida geral dos homens activos ao ar livre, Revolution visa criar vestuário expressivo que permita desfrutar da vida quotidiana ao ar livre, independentemente do tempo.

Em tempos recentes, Revolution sofreu um desenvolvimento interno que resultou numa redescoberta das raízes acima mencionadas e levou a uma nova identidade visual, colecções refinadas e uma ambiciosa estratégia de sustentabilidade. Pode ler mais sobre isto nos capítulos seguintes.

Revolution uma marca que se preocupa com o planeta.

Em Revolution estamos comprometidos com os nossos objectivos de sustentabilidade. Sentimo-nos imensamente responsáveis e moralmente obrigados pelas áreas sociais e ambientais que o nosso negócio influencia.

A definição de objectivos nestas áreas requer uma abordagem transparente e realista.

É mais importante para nós sermos honestos connosco próprios e com os outros do que sermos perfeitos, uma vez que nos esforçamos por fazer melhor a cada dia.

Por conseguinte, desenvolvemos várias políticas e directrizes para nos ajudar a mantermo-nos no bom caminho, o que se encontra resumido no nosso Manifesto de Responsabilização.

Definimos três fases principais da colecção, indicando a percentagem de artigos sustentáveis dentro da colecção. Por artigos sustentáveis entendemos as fibras orgânicas e/ou recicladas utilizadas em fábricas que oferecem condições de trabalho perfeitas. Estas fábricas são certificadas BSCI (Business Social Compliance Initiative) e utilizam fios certificados OCS (Organic Content Standard), BCI (Better Cotton Initiative), GOTS (Global Organic Textile Standard) e/ou RWS (Responsible Wool Standard), bem como utilizam fios reciclados 3M™ Thinsulate™ ou Sorona® Ecoefficient Performance Fiber para estofamento.