Curta Selected Slhclassic Contrast [Tamanho S]

Curta Selected Slhclassic Contrast [Tamanho S]

30,74 €

8,65 €

-72%
Veja os nossos calções Selected Slhclassic Contrast para um look moderno e confortável para usar em qualquer ocasião.

Restam apenas 3

Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Em stock - Navios em 24 horas

Descrição

Curta Selected Slhclassic Contrast

Descubra o must-have desta estação com os nossos calções Selected Slhclassic Contrast! Fabricados pela marca de renome Selected, estes calções são um must-have para os homens que se preocupam com a moda.

Com o seu corte clássico e a sua cor contrastante, estes calções darão um toque de elegância a todos os seus looks. Além disso, são extremamente confortáveis, graças ao seu tecido de alta qualidade, que o manterá leve e macio durante todo o dia.

Quer os use para um dia informal na cidade ou para uma saída à noite com os amigos, estes calções Selected Slhclassic Contrast adequam-se a qualquer ocasião. O seu estilo intemporal torna-os uma peça de vestuário versátil que nunca passará de moda.

Para além disso, a marca Selected é conhecida pelo seu compromisso com a sustentabilidade e a ética na produção do seu vestuário. Ao comprar estes calções, está também a ajudar a preservar o ambiente e a respeitar os direitos dos trabalhadores.

Por isso, não espere mais e adicione já estes calções Selected Slhclassic Contrast ao seu guarda-roupa! Uma escolha elegante, confortável e responsável que não deixará de dar nas vistas. Encomende os seus hoje e mime-se com estes calções imperdíveis da Selected.

Características do Produto

Marca Selected
Fabricante SKU 16083943-3869124
Cor neblina azul
Cor Azul
Tamanho S - Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
Género Homem
Grupo etário Adulto