Chinelos Crocs Classic

Chinelos Crocs Classic

A partir de: 30,74 €

26,13 €

-15%
Descubra o máximo de conforto com os chinelos Crocs Classic da Crocs. Perfeitos para todas as ocasiões, torne-os seus hoje mesmo!

Do mesmo modelo :

Indisponível

Descrição

Chinelos Crocs Classic

As pantufas Crocs Classic são o acessório ideal para um conforto quotidiano sem igual. Fabricados pela famosa marca Crocs, estes chinelos são leves, flexíveis e têm uma sola de espuma para um apoio ótimo dos pés. Graças ao seu design clássico e intemporal, adaptam-se a todas as formas do corpo e podem ser usados durante todo o ano.

A parte superior sintética é altamente respirável, mantendo os pés secos durante todo o dia. Além disso, os chinelos Crocs Classic são fáceis de calçar graças à sua forma ergonómica e ao calcanhar dobrável, o que os torna ideais tanto para o interior como para o exterior.

Quer esteja em casa, no trabalho ou em viagem, estes chinelos serão o seu melhor aliado para um conforto absoluto. A sola exterior em borracha oferece uma aderência óptima para uma maior estabilidade, enquanto o interior em pelúcia macia fará com que se sinta bem assim que as calçar.

Disponíveis em várias cores, os chinelos Crocs Classic adaptam-se a todos os estilos e personalidades. Quer prefira o clássico, o colorido ou o original, há algo para todos. E graças à sua qualidade de fabrico superior, estes chinelos durarão muitos anos.

Em Crocs Classic encontra a combinação perfeita de conforto, estilo e qualidade. Não espere mais para adicioná-los à sua coleção de sapatos e desfrutar de um conforto inigualável todos os dias. Encomende já e ofereça aos seus pés o melhor dos chinelos!

Características do Produto

Marca Crocs
Fabricante SKU 203600-838
Cor sorbet de laranja/ sorbet de laranjeira
Cor Bege
Género Misto
Grupo etário Adulto
Sortido Classic

Produtos similares