Saco desportivo Le Coq Sportif Heritage N°1

Saco desportivo Le Coq Sportif Heritage N°1
102,50 €
O saco de desporto Le Coq Sportif Heritage N°1, uma escolha elegante e prática para as suas necessidades desportivas. Concebido por uma marca líder.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 5 a 7 dias

Descrição

Saco desportivo Le Coq Sportif Heritage N°1

O saco de desporto Le Coq Sportif Heritage N°1 é uma escolha elegante e prática para todas as suas necessidades desportivas. Concebido pela famosa marca Le Coq Sportif, este saco foi criado com atenção aos detalhes e materiais de qualidade para o tornar um acessório desportivo indispensável.

O saco é feito de materiais resistentes e duradouros, o que o torna a escolha ideal para atletas e desportistas que precisam de um saco fiável para transportar o seu equipamento. O seu design clássico e intemporal é realçado pelo icónico logótipo Le Coq Sportif, que está bordado na parte da frente do saco.

Com um compartimento principal grande e espaçoso, o saco pode facilmente acomodar as suas roupas, sapatos e acessórios desportivos autres. Também tem um bolso exterior com fecho para manter os seus objectos de valor seguros. As alças ajustáveis e almofadadas proporcionam um conforto extra ao transportar o saco, quer seja para o ginásio ou para o campo.

O saco de desporto Le Coq Sportif Heritage N°1 não é apenas funcional, é também elegante. O seu design elegante e as cores modernas fazem dele um acessório desportivo moderno que pode ser facilmente usado fora das actividades desportivas. Quer seja um fã de fitness ou um futebolista entusiasta, este saco será o seu aliado para transportar todo o seu equipamento com estilo.

Oferecendo a combinação perfeita de funcionalidade, qualidade e estilo, o saco de desporto Le Coq Sportif Heritage N°1 é uma escolha óbvia para todos os amantes do desporto e da moda. Por isso, não espere mais, adicione este saco à sua coleção de roupa desportiva e prepare-se para conquistar o campo com estilo.

Características do Produto

Marca Le Coq Sportif
Fabricante SKU 2320809
Cor sky captain/new optical white
Cor Preto
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
Género Misto
Grupo etário Adulto