Casaco de penas impermeável Le Coq Sportif Tri N°1

Casaco de penas impermeável Le Coq Sportif Tri N°1
A partir de: 117,88 €
O casaco impermeável para baixo Le Coq Sportif Tri N°1: estilo e funcionalidade numa só peça de vestuário. Descubra o melhor da marca francesa Le Coq.

Indisponível

Descrição

Casaco de penas impermeável Le Coq Sportif Tri N°1

O casaco de penas impermeável Le Coq Sportif Tri N°1 é uma mistura perfeita de estilo e funcionalidade. Fabricado pela famosa marca francesa Le Coq Sportif, este casaco de penas foi concebido para o manter quente, ao mesmo tempo que lhe confere um estilo desportivo e elegante look.

Fabricado com materiais de alta qualidade, este casaco de penas é leve e quente, proporcionando-lhe um conforto ótimo durante todo o dia. O seu design impermeável torna-o perfeito para actividades ao ar livre, dando-lhe total liberdade de movimentos.

O icónico logótipo Le Coq Sportif é orgulhosamente exibido no peito, acrescentando um toque de estilo a este casaco de penas intemporal. Disponível numa gama de cores, é fácil de adaptar ao seu guarda-roupa e estilo pessoal.

Quer se trate de uma caminhada nas montanhas ou de um dia na cidade, este casaco de penas impermeável é a escolha perfeita para o manter quente e na moda. O seu design versátil torna-o indispensável para todos os entusiastas da moda e do desporto.

Confie na qualidade e no trabalho artesanal da Le Coq Sportif e adicione este casaco impermeável Tri N°1 à sua coleção. Encomende já e dê um toque de elegância francesa ao seu guarda-roupa de inverno.

Características do Produto

Marca Le Coq Sportif
Fabricante SKU 2410028
Cor sky captain/new optical white
Cor Preto
Género Homem
Grupo etário Adulto