T-shirt de manga comprida feminina Le Coq Sportif Essentiels N°1

T-shirt de manga comprida feminina Le Coq Sportif Essentiels N°1
A partir de: 41,00 €
Le Coq Sportifa referência em vestuário desportivo, lança a t-shirt de manga comprida Essentiels N°1 para mulheres, destinada a atletas exigentes.

Indisponível

Descrição

T-shirt de manga comprida feminina Le Coq Sportif Essentiels N°1

A T-shirt de manga comprida para mulher Le Coq Sportif Essentiels N°1 é um must-have para todas as desportistas que procuram algo simultaneamente elegante e confortável. Concebida pela famosa marca Le Coq Sportif, esta t-shirt é a combinação perfeita de estilo e desempenho.

Fabricada com materiais de alta qualidade, esta t-shirt é suave e leve contra a pele. As mangas compridas são ideais para os dias mais frios, enquanto o corte justo realça a sua silhueta feminina. Com o icónico logótipo Le Coq Sportif no peito, esta T-shirt é um verdadeiro símbolo do desportoesprit e da elegância francesa.

Quer esteja a praticar desporto ou apenas a passear pela cidade, esta T-shirt será o seu aliado ideal. O seu tecido respirável e anti-transpirante mantê-lo-á seco e confortável durante todo o dia. Além disso, a sua versatilidade permite-lhe usá-la quando está a treinar ou a sair com os amigos.

Disponível numa gama de tamanhos para satisfazer as necessidades de todos, esta T-shirt adapta-se perfeitamente a si. O seu design intemporal e o acabamento meticuloso fazem dela uma peça de vestuário que resistirá ao teste do tempo. Poderá usá-la ano após ano sem nunca se cansar dela.

Faça um favor a si própria e adicione já a T-shirt de manga comprida para mulher Le Coq Sportif Essentiels N°1 ao seu guarda-roupa. Com o seu estilo único e a sua qualidade irrepreensível, tornar-se-á rapidamente uma peça indispensável no seu guarda-roupa. Por isso, deixe-se seduzir por esta T-shirt, que combina na perfeição conforto, desempenho e elegância.

Características do Produto

Marca Le Coq Sportif
Fabricante SKU 2410165
Cor azul da vitória
Cor Azul
Género Mulher
Grupo etário Adulto
Característica Mangas longas