Camisola com capuz para mulher Le Coq Sportif Saison N°1

Camisola com capuz para mulher Le Coq Sportif Saison N°1
A partir de: 87,13 €
Este inverno, esteja na moda e confortável com a camisola com capuz para mulher Le Coq Sportif Saison N°1, o must-have da famosa marca francesa.

Indisponível

Descrição

Camisola com capuz para mulher Le Coq Sportif Saison N°1

Descubra a sweatshirt com capuz para mulher Le Coq Sportif Saison N°1, um must-have da marca icónica Le Coq Sportif. Especialmente concebida para as mulheres, esta camisola combina estilo e conforto para a acompanhar em todas as suas actividades.

Le Coq SportifMarca francesa reconhecida pela sua competência e autenticidade, criámos uma peça de qualidade para o seu guarda-roupa desportivo. Com o seu design elegante e intemporal, esta camisola com capuz será o seu aliado perfeito para enfrentar os dias frios com estilo.

Fabricada com tecidos macios e resistentes, esta camisola oferece um conforto ótimo durante todo o dia. O seu corte justo realçará a sua silhueta feminina, enquanto o capuz a protegerá das intempéries. A camisola tem um acabamento de alta qualidade, com o logótipo Le Coq Sportif bordado no peito.

Versátil, esta camisola com capuz para mulher da Le Coq Sportif Saison N°1 é uma combinação fácil para todos os seus conjuntos. Usado com um legging para uma sessão de desporto, ou com calças de ganga para um look mais casual, é perfeito para qualquer ocasião. O seu estilo intemporal faz com que seja uma peça de vestuário que pode ser usada estação após estação, para um look que está sempre na moda.

Opte por qualidade e estilo com a sweatshirt com capuz para mulher Le Coq Sportif Saison N°1. Disponível numa vasta gama de tamanhos, é perfeita para as mulheres que procuram conforto e estilo. Encomende já a sua e adopte o estilo desportivo e eleganteesprit da marca Le Coq Sportif.

Características do Produto

Marca Le Coq Sportif
Fabricante SKU 2410183
Cor rainha-cláudia
Cor Verde
Género Mulher
Grupo etário Adulto
Característica encapuçado