Camisola com fecho de correr Le Coq Sportif Coq D'Or N°1

Camisola com fecho de correr Le Coq Sportif Coq D'Or N°1
A partir de: 193,73 €
A camisola com fecho de correr Le Coq Sportif Coq D'Or N°1, um must-have para os fãs do desporto e da moda, criada pela famosa marca francesa.

Indisponível

Descrição

Camisola com fecho de correr Le Coq Sportif Coq D'Or N°1

A sweatshirt com fecho de correr Le Coq Sportif Coq D'Or N°1 é um must-have para todos os amantes do desporto e do estilo. Concebida pela famosa marca francesa Le Coq Sportif, esta camisola é simultaneamente confortável e elegante.

O seu design elegante e moderno é realçado pelo famoso logótipo do galo, o símbolo da marca, bordado na frente. Este toque subtil confere um toque de sofisticação a esta camisola, tornando-a um verdadeiro must-have para qualquer guarda-roupa desportivo.

Fabricada com materiais de alta qualidade, esta camisola com fecho de correr é macia e resistente. Mantê-lo-á confortável, mantendo a forma e as cores doorigine lavagem após lavagem. Perfeita para sessões de treino intensas ou para uso casual, esta camisola irá acompanhá-lo para onde quer que vá.

O fecho de correr frontal permite-lhe usá-la de várias formas, consoante a sua disposição e o tempo. Pode usá-la totalmente fechada para o proteger do frio, ou ligeiramente aberta para um toque de estilo casual. Seja qual for a sua preferência, estará sempre confortável e com estilo com a camisola com fecho Le Coq Sportif Coq D'Or N°1.

Disponível numa gama de tamanhos para se adaptar a todas as formas do corpo, esta camisola é um presente ideal para qualquer fã de desporto ou para se mimar. Dê um toque de classe e conforto ao seu guarda-roupa com a sweatshirt com fecho de correr Le Coq Sportif Coq D'Or N°1. Encomende-a agora e vista com orgulho as cores da icónica marca francesa Le Coq Sportif.

Características do Produto

Marca Le Coq Sportif
Fabricante SKU 2410456
Cor veludo escuro
Cor Preto
Género Homem
Grupo etário Adulto