lenço Le Coq Sportif Essentielsentiels N°1

lenço Le Coq Sportif Essentielsentiels N°1
46,13 €
Mostre o seu estilo desportivo com o cachecol Le Coq Sportif Essentielsentiels N°1, concebido pela famosa marca francesa. Um must-have para os fãs da moda e do desporto.

Indisponível

Descrição

lenço Le Coq Sportif Essentielsentiels N°1

O cachecol Le Coq Sportif Essentielsentiels N°1 é um acessório indispensável para todos os fãs da moda e do desporto. Concebido pela famosa marca Le Coq Sportif, este cachecol combina na perfeição estilo e funcionalidade.

Fabricado com materiais de alta qualidade, este cachecol é macio, leve e resistente. É ideal para se manter quente nos dias frios ou para dar um toque de estilo ao seu vestuário. Com o seu design elegante e intemporal, combina com tudo o que veste e acompanhá-lo-á para todo o lado, quer esteja a treinar ou a passear.

Le Coq Sportif A é uma marca francesa conhecida pela sua perícia e pelo seu compromisso com a qualidade. Com o cachecol Le Coq Sportif Essentielsentiels N°1, pode ter a certeza de um produto de qualidade e duradouro.

Disponível em várias cores, este cachecol vai satisfazer todos os gostos e desejos. Quer prefira um look clássico, em preto ou cinzento, quer queira dar um toque de cor ao seu conjunto com tons mais vivos, há algo que se adapta a todos os estilos.

Com o cachecol Le Coq Sportif Essentielsentiels N°1, pode também mostrar o seu apoio à marca, usando orgulhosamente o seu logótipo icónico. É o acessório ideal para todos os fãs da Le Coq Sportif, quer sejam adeptos do desporto ou simplesmente entusiastas da moda.

Não perca a oportunidade de completar o seu guarda-roupa com este cachecol imperdível da Le Coq Sportif. Adquira já o cachecol Le Coq Sportif Essentielsentiels N°1 e dê um toque de estilo e conforto ao seu vestuário!

Características do Produto

Marca Le Coq Sportif
Fabricante SKU 2410650
Cor vestir-se de azul
Cor Azul
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
Género Misto
Grupo etário Adulto