Casaco com capuz com fecho de correr para mulher Pénélope Clotilde

Casaco com capuz com fecho de correr para mulher Pénélope Clotilde
A partir de: 121,98 €
Veja a nossa camisola "Laponia" para mulher, concebida por Pénélope para montar com capuz, gola grande forrada e tecido espinha de peixe grosso.
Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
A partir de: 121,98 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em

Descrição

Casaco com capuz com fecho de correr para mulher Pénélope Clotilde

Camisola grossa "Laponia" com fecho de correr à frente e gola grande forrada a lã num tecido em espinha ligeiramente estampado. Tem também dois bolsos frontais com fecho de correr. Na parte superior da manga esquerda, um pequeno ponto cor de cobre com o logótipo Pénélope realça esta peça sportswear 100% inesprit Pénélope. Esta camisola de cor crua é ideal para usar na cidade ou para se aconchegar quando regressar dos estábulos.
Composição: Tecido principal: 30,8% algodão e 68,2% poliéster e 1% elastano - Bainha canelada: 95% algodão e 5% elastano

Conselhos de tamanho: A nossa camisola Laponia pode ser usada um pouco larga. Para a usar assim, escolha o seu tamanho habitual; para a usar mais justa ao corpo, pode escolher um tamanho abaixo.

Disponível em cru
Do tamanho Junior ao tamanho XL

Conselhos de lavagem: Recomendamos que lave a sua camisola Laponia a 30°C na máquina de lavar roupa e com roupa de cor clara. Para secar, coloque-a num cabide ao ar livre em vez de utilizar a máquina de secar roupa.

Características do Produto

Marca Pénélope
Fabricante SKU 963356141
Cor ecru
Cor Branco
Género Mulher
Grupo etário Adulto
Característica com capuz/zíper completo
Quantidade por produto 1