Casacos, Parkas e Casacos de baixo baratos para Homem

Veja os nossos últimos modelos de Casacos e Parkas, e Casacos de baixo para Homens. Muitas marcas de roupa desportiva ✓ Entrega rápida e melhor preço garantido!

Qualquer que seja o estilo de casaco ou jaqueta que procura? Encontrará uma vasta selecção de parka, casaco sem mangas, quebra-ventos, gabardina, bombardeiros e casacos e jaquetas de ganga em Sneakin. Encontre as maiores marcas tais como Alpha industries, Bombers Originals, adidas, Asics, New Balance, Nike, Sergio Tacchini, Puma, Wrangler, Krakatau e muito em breve Millet, Taion, Holubar, Napapijri, Columbia e The North Face!

+ Mais filtros

Definir direção descendente
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Casacos de Inverno masculinos: uma escolha única em Sneakin

Casacos, casacos e parka's tornaram-se peças essenciais do guarda-roupa masculino.

Tal como os treinadores e sapatos, os casacos de rua e casacos de Inverno casuais são muito populares entre os homens urbanos, especialmente durante os meses frios de Inverno. Na Sneakin.co.uk encontrará uma vasta gama de modelos que combinam bem com todos os estilos.

Proteja-se dos elementos com a nossa colecção de casacos de homem e casacos de Inverno quentes. Os modelos apresentados são concebidos para se adequarem aos homens mais exigentes. Ter bom aspecto enquanto se mantém quente, ter estilo e estar bem protegido do frio.

Como escolher o Casaco de Homem

Muitos de vós nas redes sociais pedem-nos conselhos sobre os casacos de Inverno masculinos. Que material? Qual corte?

Parka para homens

Escolha o seu casaco ou casaco de acordo com as diferentes ocasiões da estação do Inverno. Se gosta de um estilo clássico e intemporal, vá para um casaco quente e impermeável de Holubar. Qualquer que seja o tempo, permanecerá quente graças ao seu grosso revestimento termo-isolante e aos seus materiais técnicos, macios e robustos.

Casaco Exterior para Homens

Se gosta do estilo outdoor e de passeios de fim-de-semana ao ar livre, opte por um casaco de parka Napapijri, Columbia, ou The North Face Parka. Ao mesmo tempo, terá um olhar sobre o vestuário urbano e desportivo. A colecção é grande e diversificada e irá oferecer-lhe muitos estilos únicos ao longo de todo o ano.

Foco no material exterior como o Gore-Tex que ajuda a proteger, reter o calor e a humidade do pavio.

No Inverno, é importante ser capaz de diminuir o suor sem perder o calor. A tecnologia Gore-tex é ideal para enfrentar o mau tempo e as baixas temperaturas no Inverno.

O Casaco de baixo para Homens

Há muito tempo denegrido pelo seu aspecto excessivamente desportivo, o casaco dos homens é agora uma peça de roupa urbana para os homens. Em particular os modelos ultraleves e leves de Taion. Perfeito para aqueles tempos no Inverno em que as temperaturas podem variar muito entre a rua e o metro.

Seleccionar uma camisa com bom isolamento térmico, optar por penas e almofadas para baixo, tanto leves como altamente isolantes.

Se o aspecto desportivo não for o seu forte, e estiver à procura de um casaco ou parka para trabalho e lazer ao fim-de-semana. A marca Krakatau é um excelente compromisso. Um resumo dos casacos técnicos e práticos e também parkas com um design urbano e minimalista.

Não hesite em consultar a nossa grande selecção de casacos e bombardeiros para homens.

Se procura algo um pouco mais elegante que seja adequado para ir trabalhar e sair com os amigos, dê uma vista de olhos às nossas gabardines com os seus desenhos intemporais.

Qualquer que seja a sua escolha, lembre-se que o nosso casaco de Inverno, o casaco de baixo e as selecções de parka masculina são regularmente actualizados, e também com desconto. Por isso, tem a certeza de encontrar a peça de vestuário que irá valorizar a sua figura enquanto o mantém quente!