Vestuário GANT para homens e mulheres ao melhor preço

Descubra a nova colecção de t-shirts, sweatshirts, casacos e calças a partir de Gant. A marca de roupa urbana e de estilo de vida que tem sido uma obrigação durante muitos anos.

+ Mais filtros

Definir direção descendente
Página:
  1. 1
  2. 2

Gant - Uma marca de moda com uma forte herança

Gant é uma das marcas de roupa desportiva e de lazer de luxo mais conhecidas do mundo. A história da marca, fundada em 1949, começou no início do século XX, quando Bernard Gantmacher chegou a New York a partir deUkraine. Sem meios de apoio, começou a trabalhar à noite no Lower East Side para pagar os seus estudos de farmácia. Começou a coser golas de camisa, provando ser um grande especialista, e na mesma empresa conheceu a sua futura esposa, uma costureira especializada em botões e buracos de botões.

Em 1927, treze anos após a sua chegada a New York, os Gantmachers mudaram-se para New Haven, Connecticut, um dos centros da indústria têxtil da época. Aí criaram uma empresa que operava como subcontratante para o fabrico de camisas para outras marcas. A qualidade dos seus produtos rapidamente os tornou parceiros de confiança para algumas empresas de prestígio e para garantir que a qualidade das camisas fosse sempre a mesma, decidiram marcar as peças de vestuário com o símbolo de um diamante em forma de "G". Rapidamente ficaram conhecidos como "camisas G" e a procura ultrapassou a capacidade de produção.

GantComo resultado, as melhores camisas deram lugar ao vestuário casual e desportivo de luxo

A Segunda Guerra Mundial paralisou a empresa quando Bernard Gantmacher e os seus dois filhos, Marty e Elliot, foram para a frente até ao fim da guerra e voltaram para casa, onde decidiram criar a sua própria marca: Gant. Estávamos em 1949 e os dois irmãos juntaram-se ao negócio familiar. As camisas Gant foram um sucesso imediato, graças em particular a uma característica importante: os botões no colarinho. Embora esta inovação tenha sidoorigine English, Gant foi a primeira marca a introduzi-la em grande escala nos Estados Unidos.

A dedicação de Bernard e o sentido estético e de qualidade dos seus filhos foram a fórmula vencedora. Nos anos que se seguiram, Gant continuou a introduzir innovations que cimentou a sua posição como marca favorita de jovens e adolescentes e estabeleceu-a como uma referência no mundo das camisas. Na década de 1960, tornou-se o segundo maior produtor mondial deste tipo de vestuário, mas em 1967 a família decidiu vender a empresa, que mudou de mãos nos anos seguintes.

Na década de 1980, uma empresa sueca comprou a totalidade de Gant, o que marcou o início da expansão internacional da marca de vestuário lifestyle. Hoje, Gant não só oferece camisas, mas também vestuário de homens, mulheres, jovens e crianças, fragrâncias, óculos e acessórios.

Roupa masculina de Gant, tanto casual como urbana

Se estiver à procura de um look clássico, uma das suas camisas ou um saltador, bem como chinos e mocassins farão o truque. Por outro lado, as suas camisolas, t-shirts e casacos dar-lhe-ão um casual mas com estilo lookgant .

O vestuário masculino Gant tem conseguido combinar o estilo mais casual e funcional desportivo com o estilo urbano mais distinto e a pedido nas suas colecções de moda. O resultado é uma verdadeira mostra de moda e tendências onde cada homem pode escolher os elementos essenciais do seu guarda-roupa para uma vasta gama de actividades. Camisolas e T-shirts, por exemplo, combinam perfeitamente com camisas tradicionais, calças de chino ou camisolas de malha. Quer opte por um vestuário desportivo ou de rua look, já não é um problema encontrar um guarda-roupa personalizado. A nossa loja online Sneakin selecciona para si as melhores roupas de uma marca que conseguiu conciliar o desportivismo com a vanguarda urbana. Descubra Gant.