Vestuário Nudie Jeans para homens e mulheres ao melhor preço

Descubra a nova colecção de t-shirts, sweatshirts e sobretudo ganga: jeans, calções e casacos da marca Pepe Jeans. A marca urbana e de estilo de vida do vestuário de ganga que tem sido uma obrigação durante muitos anos.

+ Mais filtros

Definir direção descendente
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Nudie Jeans A marca de calças de ganga eco-responsável e certificada GOTS

Nudie Jeans foi fundada em Gotemburgo, Suécia, em 2001, por Maria Erix e Joakim Levin.

A ideia por detrás de Nudie Jeans era clara desde o início: o casal queria criar uma marca de calças de ganga feitas de algodão 100% orgânico. Hoje em dia, porém, o trabalho da empresa vai muito além da confecção de roupa.

O grande factor de diferenciação da empresa tem sido os seus valores desde o dia premier. A marca tem a consciência ambiental e os direitos humanos como a sua base fundamental. A empresa cresceu de uma pequena fábrica de calças de ganga feitas de materiais amigos do ambiente para uma das pioneiras da moda sustentável em mondial.

O compromisso com o ambiente está cada vez mais presente no mundo da moda, e Nudie Jeans tornou-se um representante do vestuário sustentável.

A indústria da moda é uma das indústrias mais sustentáveis do mundo. Na verdade, há muitas marcas que se esforçam por deixar uma pegada ambiental mínima. Uma das marcas mais empenhadas na sustentabilidade e protecção ambiental é a marca sueca Nudie Jeans.

Um novo vision de ganga com calças de ganga Nudie Jeans

Nudie Jeans é uma marca especializada no fabrico de ganga, um tecido de algodão sustentável. Este tecido tornou-se uma norma industrial no fabrico de calças de ganga em todo o mundo. O resultado é calças de ganga em diferentes tons de azul, enquanto que o interior das calças permanece branco.

Uma das características fundamentais do jeans de Nudie Jeans é que, graças à utilização de materiais resistentes como o denim, são duráveis e resistentes, além de serem um tecido capaz de se adaptar a diferentes mudanças. Os jeans são também peças de vestuário muito versáteis, uma vez que podem cobrir uma faixa etária mais ampla, desde crianças ou consumidores jovens até pessoas mais velhas. As calças de ganga NUDIE JEANS são feitas para serem usadas durante muito tempo. Graças ao seu design e componentes, as suas roupas tornam-se a sua segunda pele. Feito de algodão 100% orgânico, Nudie Jeans os jeans tornaram-se parte do cenário da moda "verde".

Sneakin tem diferentes tonalidades de NUDIE JEANS Calças Lean Dean, feitas de ganga elástica, para um ajuste mais confortável. Os remendos são incluídos para complementar as calças, dando-lhes valor acrescentado. Destacam-se também os jeans Rumbling Blues, calças tratadas com a técnica da abrasão, revelando costuras brancas que, combinadas com flashes de azul em tons escuros e claros, formam um conjunto muito na moda. A gama Thin Finn inclui calças finas de algodão e poliéster com uma abertura de perna ligeiramente afunilada. NUDIE JEANS há muito que se concentra nas calças de ganga, mas alargou a sua gama para incluir outros tipos de acessórios e vestuário de estilo de vida para mulheres e homens.

Toda a produção de jeans de ganga orgânicos está localizada em Italie. A marca sueca nasceu da necessidade de fazer um tipo diferente de peça de vestuário no mercado de ganga. A marca quer que os seus produtos sejam amigos do ambiente e tenham um impacto mínimo sobre o ambiente. É uma marca revolucionária porque tem um espaço para reparar os seus produtos danificados.

Nudie Jeans - Uma empresa moderna e consciente do ambiente

Actualmente, Nudie Jeans é uma das marcas líderes mundiais de vestuário casual amigo do ambiente. Embora o plano inicial dos fundadores fosse concentrar-se nas calças de ganga, agora oferecem todo o tipo de roupa. Camisas, casacos, calções, t-shirts... todos feitos com os mesmos materiais orgânicos.

Para além das suas próprias oficinas de reparação, a marca nórdica estabeleceu uma parceria com outras empresas para prestar serviços semelhantes. Com estas marcas parceiras, o seu alcance estende-se a Danemark e France, bem como a várias cidades dos países que temos visto.

Ao sair do campo comercial, Nudie Jeans estendeu também o seu alcance ao sector ambiental. Foi em Dezembro de 2020 que a marca estabeleceu uma parceria com a Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (UNIDO) num projecto de reciclagem em grande escala.

Este é um projecto de duas fases. A primeira fase envolve a combinação de pares de jeans de segunda mão com ganga virgem para fazer um novo tecido. A segunda fase envolve o desenvolvimento de um programa de reciclagem de ganga pós-industrial.

Marcas como Nudie Jeans são um bom exemplo de como a moda e o sucesso podem ser combinados com a consciência ambiental.