Sapatos Puma RS-X ao melhor preço

Descubra a colecção de sapatos Puma RS-X, o modelo concebido nos anos 80 que volta hoje para nos oferecer este ténis Puma. Este ténis está disponível em diferentes cores, materiais e tamanhos. Descubra a nossa vasta gama de Sapatilhas Puma ao melhor preço!

+ Mais filtros

Definir direção descendente

Puma RS-X, um sneaker revisitado dos arquivos de Puma

Nos anos 80, Puma concebeu o RS (Running system), que permite que os sapatos tenham uma alta qualidade de amortecimento. Puma concebeu os seus ténis RS-X à volta desta tecnologia com inspirações desportivas, mas realmente pensados para o dia-a-dia.

Com a Puma RS, a marca desportiva deu um golpe. Segue a tendência actual das sapatilhas, inspirando-se em modelos vintage, especialmente a partir dos anos 80.

A força da marca Puma é que ela pode reinventar-se regularmente, oferecendo modelos dos arquivos e inovando. Este é mais uma vez o caso dos muito populares treinadores Puma RS-X, um verdadeiro ícone da moda nos dias de hoje. A razão deste sucesso é claramente o design distinto e agressivo do Puma RS-X, e claro o seu estilo atractivo com as muitas cores disponíveis e o aspecto sempre tão flamboyant. Os fãs dos ténis são exigentes, e Puma respondeu aos viciados em ténis adoptando um visual moderno com um toque de retro-corrida que é tão popular hoje em dia.

Colecção RS-X, uma escolha popular para os fãs de Puma

Os novos treinadores Puma RS-X vêm directamente dos arquivos de Puma. O estilo clássico, vintage dos anos 80 foi actualizado com uma nova silhueta que está de acordo com as últimas tendências. O aspecto desportivo e antiquado dos ténis, combinado com as combinações de cores modernas e cintilantes, fazem do renascimento do modelo um verdadeiro sucesso.

As numerosas variações do Puma RS-X permitem satisfazer o maior número de pessoas, quer sejam ou não adeptos de treinadores da moda. Hoje em dia, os fãs de Puma gostam de usar modelos que combinam conforto e modernidade. Este é o caso da reinvenção RS-X, que é uma condensação da tecnologia. O conforto do par é excepcional, e a qualidade dos materiais utilizados na parte superior é de alta qualidade. O RS-X é um modelo muito popular entre os sneakerheads por todas as suas inegáveis vantagens.

Treinador Puma RS-X, um sapato confortável e elegante

Um dos pontos fortes do Puma RS-X é a entressola de PU. O RS-X apresenta a entressola de poliuretano da PUMA para um conforto de marcha particularmente flexível combinado com um aspecto futurista - Running System: a nova versão do sistema de amortecimento dos anos 80 da PUMA representa uma fusão perfeita de nostalgia e desempenho moderno.

Inspirado no mundo do desporto, mas concebido para a rua, o treinador RS-X tornou-se um dos modelos emblemáticos da Puma. Hoje em dia, o treinador PUMA RS-X tornou-se muito moderno e facilmente reconhecível com a ajuda das muitas cores disponíveis.

Tecnologia RS (Running System) reinventada

Nos anos 80, Puma dominou o mercado de treinadores e sapatos de ténis com a sua tecnologia de ponta chamada RS (Running System). Na altura,

O sistema RS da Puma ofereceu um amortecimento muito confortável em comparação com concorrentes como a Nike e a adidas. Esta tecnologia estava à frente do seu tempo, era simultaneamente inovadora e de alta qualidade. Foi um sucesso imediato e a história do modelo foi marcada para durar décadas.

A nova versão dos sapatos Puma RS-X é uma versão mais moderna da tecnologia Running System da marca alemã. Para os novatos no mundo do basquetebol, a tecnologia RS está localizada na sola intermédia do sapato. Isto torna a silhueta do modelo ligeiramente mais volumosa, e portanto mais agressiva. As características de um treinador retro, para deleite dos amantes do sneaker.

Para puristas em funcionamento, a sola e o sistema RS permitem um melhor desempenho de funcionamento, graças a um passo mais fluido e estável. A última palavra em conforto para o corredor perspicaz!

Este treinador Puma RS-X é para pessoas que se recusam a seguir a norma. Para pessoas que gostam de ultrapassar os limites. E para as pessoas que quebram convenções. O RS-X leva o design RS a um nível totalmente novo. Apresenta materiais impressionantes, cores brilhantes, inspiradas no jogo de vídeo da velha guarda e material superior em malha. Se procura um sapato que redefina a palavra extreme, então o Puma RS-X é para si.

Puma RS-X, um ténis inspirado no mundo dos brinquedos e da televisão

Os designers da Puma são muito bons a criar grandes êxitos no mundo do sneaker. Este é obviamente o caso com o Puma RS-X! Os designers da Puma lançaram pela primeira vez o Puma RS-0 que oferece um design retro-futurístico inspirado nos modelos de 1987. No final de 2018, a marca felina anunciou uma nova silhueta que está perfeitamente de acordo com a tendência, a Puma RS-X.

O que tornará este novo modelo popular é que se enquadra perfeitamente na tendência "dad-shoes" com a sua imponente sola. O sucesso também vem das muitas parcerias reveladas e, claro, das cores ousadas aplicadas ao modelo. As alianças mais notáveis são com a Hasbro e a Hot Wheels. O sapato Puma RS-X Toy cria uma sensação nostálgica que o transportará de volta a uma época em que toda uma geração testemunhou a inovação do mundo do sneaker.

Com a versão Puma RS-X Toys, a marca alemã ataca com força e revela uma silhueta inspirada nos brinquedos com os quais brincávamos quando éramos mais novos. As duas primeiras cores foram um verdadeiro sucesso, uma vez que se esgotaram muito rapidamente. Desde então, a Puma tem vindo a jogar com esta tendência e oferece regularmente novas cores.