Calções boxer Sloggi Basic

Calções boxer Sloggi Basic
A partir de: 18,45 €
Descubra o máximo de conforto com boxer Sloggi Basic em algodão natural e Lycra certificada FreeFit X-Move. Respirabilidade e um ajuste perfeito garantidos!

Do mesmo modelo :

Tamanhos franceses por defeito
A partir de: 18,45 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em

Descrição

Calções boxer Sloggi Basic

A Sloggi Basic é um must-have para todos os homens que procuram um conforto ótimo e uma qualidade superior. Fabricado pela Sloggi, uma marca conhecida pela sua roupa interior de alta qualidade, o Boxer Sloggi Basic é um verdadeiro must-have no seu guarda-roupa.

Esta boxer é fabricada com materiais de primeira qualidade para lhe proporcionar um conforto inigualável durante todo o dia. Para além de ser macio e agradável para a pele, o tecido utilizado é também respirável, para que se possa manter fresco e seco mesmo nos dias mais quentes. Além disso, o corte justo molda-se perfeitamente às curvas do corpo para um apoio ótimo sem comprimir.

A Boxer Sloggi Basic também tem uma cintura elástica que se mantém no sítio durante todo o dia sem apertar. Não terá de se preocupar em puxar a roupa interior para cima uma e outra vez, porque ficará no lugar, independentemente do seu nível de atividade. Além disso, o cinto é discreto e não deixa marcas incómodas na sua pele.

Disponível numa gama de cores, o Boxer Sloggi Basic pode ser adaptado a todos os estilos e ocasiões. Quer o use para praticar desporto, no trabalho ou para uma saída especial à noite, ele dar-lhe-á conforto e confiança durante todo o dia.

Escolha Boxer Sloggi Basic para obter qualidade de topo a um preço acessível. Sloggi engage dedica-se a fornecer roupa interior durável e de longa duração, e boxer não é exceção. Permanecerá em perfeitas condições mesmo após muitas lavagens, para seu grande prazer.

Não procure mais, Boxer Sloggi Basic é a escolha ideal para todos os homens que querem combinar conforto e qualidade. Adicione-a à sua coleção de roupa interior hoje mesmo. Não se vai arrepender.

Características do Produto

Marca Sloggi
Fabricante SKU 10004753-0003
Cor branco
Cor Branco
Género Homem
Grupo etário Adulto