Conjunto de 4 cuecas para mulher Sloggi Basic+ Maxi

Conjunto de 4 cuecas para mulher Sloggi Basic+ Maxi
A partir de: 49,19 €
Opte por um conforto absoluto com as cuecas femininas Sloggi Basic+ Maxi: discretas e confortáveis, vão seduzi-la todos os dias.

Do mesmo modelo :

Tamanhos franceses por defeito
A partir de: 49,19 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em

Descrição

Conjunto de 4 cuecas para mulher Sloggi Basic+ Maxi

Descubra o máximo de conforto com o conjunto de 4 cuecas para mulher Sloggi Basic+ Maxi. Fabricadas pela conhecida marca Sloggi, estas cuecas foram especialmente concebidas para proporcionar um conforto ótimo durante todo o dia. Quer esteja no trabalho, em casa ou em movimento, estas cuecas serão a sua companheira discreta.

O pack inclui 4 cuecas de mulher, perfeitas para uma semana inteira de conforto absoluto. O seu corte maxi molda-se perfeitamente à forma do seu corpo, oferecendo apoio e ajuste perfeitos. O seu tecido macio e elástico parece uma segunda pele, para uma total liberdade de movimentos.

O design elegante e cheio de estilo destas cuecas torna-as a escolha ideal para qualquer ocasião. Quer esteja a usar roupas justas ou largas, estas cuecas permanecerão invisíveis sob o seu vestuário. Além disso, a sua cintura elástica garante um apoio perfeito sem comprimir nem deixar marcas na sua pele.

Fabricadas com materiais de primeira qualidade, estas cuecas são também resistentes e duradouras, garantindo uma utilização a longo prazo. Além disso, são fáceis de cuidar e manterão a sua forma e suavidade lavagem após lavagem.

Não comprometa o seu conforto em nome do estilo, escolha as cuecas de senhora Sloggi Basic+ Maxi para uma sensação de bem-estar durante todo o dia. Por isso, adicione já este conjunto à sua coleção de roupa interior!

Características do Produto

Marca Sloggi
Fabricante SKU 10028378-0026
Cor pele
Cor Bege
Género Mulher
Grupo etário Adulto