Jaqueta Helly Hansen tromsoe

Jaqueta Helly Hansen tromsoe
A partir de: 338,25 €
Enfrente os elementos com o casaco Helly Hansen Tromsoe, o must-have da marca conhecida pela sua experiência em vestuário de exterior.

Do mesmo modelo :

Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
A partir de: 338,25 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em

Descrição

Jaqueta Helly Hansen tromsoe

O casaco Helly Hansen Tromsoe é a peça de vestuário ideal para os aventureiros que procuram conforto e proteção. A marca Helly Hansen, conhecida pelos seus produtos de alta qualidade, não desilude com este modelo topo de gama.

Fabricado com materiais de alta qualidade, o casaco Tromsoe foi concebido para resistir às condições climatéricas mais extremas. Quer esteja na montanha, no mar ou na cidade, este casaco protege-o do vento, da chuva e da neve graças à sua membrana impermeável e respirável.

O design deste casaco é simultaneamente elegante e funcional. O seu estilo elegante complementa qualquer roupa, enquanto os seus numerosos bolsos permitem-lhe manter os seus pertences seguros e protegidos. Além disso, o capuz ajustável e amovível protege-o das intempéries sem prejudicar a sua champ de vision.

O casaco Helly Hansen Tromsoe oferece também um grande conforto graças ao seu forro polar macio e quente. Assim, pode desfrutar das suas actividades ao ar livre sem se preocupar com o frio. Além disso, o seu corte fino e os punhos ajustáveis proporcionam-lhe uma óptima liberdade de movimentos.

Este casaco apresenta também pormenores práticos, como fechos nas axilas para uma ventilação ideal e um fecho de correr YKK de alta qualidade para uma durabilidade máxima. Além disso, possui a certificação Bluesign®, que garante que os materiais utilizados são amigos do ambiente.

Quer seja um entusiasta do desporto outdoor ou esteja simplesmente à procura de um casaco de qualidade para enfrentar os elementos no dia a dia, o casaco Helly Hansen Tromsoe irá satisfazer todas as suas expectativas. Por isso, não espere mais e adicione-o ao seu guarda-roupa!

Características do Produto

Marca Helly Hansen
Fabricante SKU 53074-606
Cor fiorde profundo
Cor Azul
Género Misto
Grupo etário Adulto
Característica encapuçado

Produtos similares